Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Seja bem vindo(a)

PINGENTE DE OURO 18K ZIRCÔNIA COM 4,0MM

Mais Imagens

PINGENTE DE OURO 18K ZIRCÔNIA COM 4,0MM
R$8.500,00

Disponível: Em estoque

Pingente em Ouro 18k Zircônia com 4,0mm

O Pingente em Ouro 18k Zircônia com 4,0mm apresenta raios de luz que refletem do seu alto poder de transparência e brilho.

Embelezando ainda mais as correntes finas e dando um charme todo especial para o colo, o pingente é uma joia discreta, mas que encanta por ter a beleza da pedra que ilumina qualquer visual.
Descrição

Detalhes

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado. O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo. O que é Zircônia: A Zircônia é uma pedra sintética que, na aparência, mais se aproxima do Diamante. Entre as suas qualidades se dá a transparência e o seu baixo custo, mas que não tira a beleza de uma joia em ouro 18k. Além disso, ela também pode ser produzida em diversas cores. Como conservar as joias? Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias. Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca. Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça. E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente. Pingentes O pingente é um detalhe que faz toda a diferença em correntes, pulseiras e tornozeleiras. Existem diversos modelos para que você escolha aquele que mais combina com você ou com aquela pessoa especial que você deseja presentear.
Comentários