Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Seja bem vindo(a)

BRINCO DE OURO 18K CÍRCULOS OVAIS TRICOLOR

Mais Imagens

BRINCO DE OURO 18K CÍRCULOS OVAIS TRICOLOR
R$7.000,00

Disponível: Em estoque

Brinco em Ouro 18k Círculos Ovais Tricolor

Um presente moderno e sofisticado, assim é o brinco em ouro 18k com círculos lisos e três tons. O interlace das argolas redondas em ouro rosê e branco, penduradas pelo detalhe em amarelo é o diferencial desta peça, que contrasta muito bem com os mais variados looks.

O seu acabamento polido e tamanho médio, que proporciona um leve balanço ao caminhar, faz desta joia delicada um acessório com design contemporâneo, mas com aquele toque elegante e clássico das argolas.

Um brinco com bastante personalidade, que combina muito bem com uma pulseira com elos que também trazem os mesmos tons do ouro.
Descrição

Detalhes

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado. O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo. O que é ouro branco: O ouro branco também é 18k. Entretanto, para chegar a esta tonalidade nas joias, 75% do ouro 24k são misturados a 25% de ligas metálicas brancas, como o paládio, por exemplo. A qualidade é mantida é uma sugestão diferente para quem quer ter uma joia verdadeira, mas não aprecia muito a tonalidade do ouro amarelo.
Comentários